Venho comunicar por este meio comunicar que a Galp Power me cobrou um fatura de acerto no valor de 649.97€ com emissão 30/12/2022 de forma ilegal. Primeiro, fui informada do valor por mensagem e nunca recebi a fatura oficial por email, sem puder verificar dados que indicam. E de salvaguardar que recebi sempre as outras faturas no email e nunca esta. Segundo, liguei em Janeiro para informar que a leitura estava errada e dei a correcta, pois a distribuidora registou erradamente. Fiz um pedido de refaturação em Janeiro e indiquei tudo correctamente em seguida não obtive resposta nenhuma no prazo legal de 20 dias no meu email só um mensagem em Maio a dizer que tinha um aviso de corte emitido para dia 11/06, aviso de corte esse que só chegou à minha caixa de email dia 03/06, outra vez a galp a falhar os prazos legais de notificação ao cliente. Nunca me foi dada uma resposta oficial ao meu pedido de refaturação. À parte disso ainda supostamente em Janeiro liguei também para a linha de apoio ao cliente para reclamar sobre o facto de nessa mesma fatura e nas outras todas anteriores o valor da contribuição audiovisual estar a ser cobrado em 2.95€ tendo eu a tarifa social só podem cobrar 1€, pedi rectificação nesse mesmo pedido de refaturação anterior e a restituição desse valor em todas as faturas anteriores erradas e outra vez nunca obtive nenhuma resposta referente a essa reclamação. Aguardo uma resposta, ainda. Matilde Lobo Nunes