Exmo Senhores,Boa tardeO valor contratado na adesão aos serviços de telecomunicação da MEO, consequência da venda e mudança de casa, foi de 69,906eur incluindo iva 23%, em maio de 2023. Era mandatório manter as condições do contrato anterior ou então mudaria de operadora.Venho por este meio comunicar que e o valor da mensalidade que MEO apresenta nas faturas de agosto e setembro de 2023 está errado, uma vez que utilizam o valor de 69,906eur sem considerar o iva de 23%.Ora, pela análise da gravação efetuada no dia da adesão, facilmente verificam que não foi explícito se é um valor com ou sem IVA e que, eu interpretei com sendo o valor com IVA, dado que era mandatório cumprir com as condições anteriores. Relativamente ao contrato ou documentação de adesão, devo referir que não foi por mim validado porque tinha o número telemóvel errado e o valor mensal errado, e tal facto poderá ser, mais uma vez, confirmado por gravação da chamada.Insisto que a responsabilidade do erro não é minha, e que é de todo LAMENTÁVEL que eu só seja informada disto depois de uma tentativa de faturação, PERFEITAMENTE ABUSIVA! A qual não aceito de todo.Os meus melhores cumprimentos,JB