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Faturaçao indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. D.

Para: Hospital Lusíadas - Lisboa

21/02/2021

Gostaria de fazer uma reclamação á entidade Hospital de Lusíadas Albufeira e Lisboa. Devido á falta de transparência na parte da faturação e falta de organização. Foi me realizado uma operação luxação recidivante da rotula, código 33080403 que pelo que me informaram, já descontado, a operação seria na totalidade de 3304,40€. O que estava certo devido á previsão de encargos que seria pelo valor total da estimativa 3 714,65€. Isto sem o desconto aplicado do meu plano “FutureHealthCare”. Porém, recebo uma fatura que tenho de pagar dentro 5 dias, sem extras ou explicações, 628,85€. Também realizaram uma nota de crédito sem o meu consentimento. Tentei entrar em contacto para diversos emails do Hospital dos Lusíadas e contactos, sendo eles do Algarve, Albufeira e Lisboa. A pedir explicações por vários emails de o porque não haver reflexão dos descontos nem o plano de saúde na fatura. E a solicitação de informação de porque da anulação da minha fatura recibo sem o meu consentimento, de o total da cirurgia sem desconto, quais os extras que ocorreram para haver tanta diferença de preço. Porém todos justificam simplesmente que está tudo conforme o que eu solicito não é possível entregar.Infelizmente nao consigo enivar os documentos, diz erro desconhecido.

Mensagens (1)

Hospital Lusíadas - Lisboa

Para: D. D.

21/02/2021

Acusamos a receção do seu e-mail.O Serviço de Back-Office encontra-se em funcionamento dias úteis entre as 08h00 e as 20h00.Para situações urgentes contacte 21 770 40 40 (Unidades Lusíadas em Lisboa) 22 605 64 50 (Unidades Lusíadas no Porto) 289 892 040 (Unidades Lusíadas no Algarve)..Com os melhores cumprimentos,Grupo Lusíadas Saúde


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