back

Faturação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

L. A.

Para: NOS Comunicações SA

18/02/2025

Exmos. Senhores, Era cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº ( C451912101). Alerto-vos para o erro existente na fatura enviadas , no dia 28-01-2024 pedi o cancelamento de todos os serviços numa loja nos e por telefone da qual aceitei a gravação da chamada e foi me perguntado se queria continuar cliente com novos preços ao qual disse que não por não estar satisfeito com o serviço. Fui para outra empresa a qual pedio a portablidade dos meus numeros. Mas agora na fatura para eu pagar o que falta de fedilização foi me enviada a fatura com novo numero de telemovel e fixo o qual eu não pedi já reclamei loja e telefone mas não foi corigido o valor a pagar. Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: L. A.

19/02/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. A.

20/02/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 19 de fevereiro de 2025 11:34 To: '' Subject: FW: Faturação Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.