Venho por este meio fazer uma reclamação aos clubes da solinca , ao inicio è tudo muito bonito e tem otimas condiçoes de higiene para ser honesta mas depois basta um problema para nos quererem sacar dinheiro. Eu voltei para portugal em dezembro e andava e quando regressei inscrevi-me no solinca do Lumiar, 1 mes depois fiquei impedida de treinar devido a uma lombalgia na coluna e pedi acompanhamento de um pt para aos poucos e poucos regressar ao treino com mais cuidado ( treinos de 30min onde ela so me punha a fazer passadeira , ou seja pagava para nada porque cardio qualquer um faz sem pagar por isso ) mais tarde fiz uma pequena cirurgia e o medico proibiu-me de treinar 3 semanas e enviei o comprovativo pra o solinca e suspenderam a minha fidelizacao por 3 semanas , ate ai tudo bem.. Quando finalmente me senti melhor os ginasios comecaram a fechar devido ah pandemia, e quando abriram de novo foi tudo limitado , nao meti la os pes porque nao quero treinar num sitio onde vai muita gente dado ah situação que estamos, atè porque se temos receio de frequentar os clubes ninguem nos pode julgar por isso ( e agora pode tomar-se banho por o que sei, porque antes nao podíamos sequer ) decidi que voltaria a treinar quando me sentisse segura para isso mesmo até porque tenho um filho em casa e trabalho em contacto com o publico ja é o suficiente. Ah cerca de um mes decidi ir a uma consulta do dentista e informaram-me que tenho que usar aparelho e o meu plano do aparelho com as consultas de manutençao ronda os 4 mil e poucos euros , ora eu trabalho a part-time entao enviei de novo um e-mail pra o solinca a avisar que queria cancelar o mwu acompanhamento de personal trainer visto que tinha uma despesa elevada para pagar e trabalho a part time e nao conseguiria pagar tudo mas que conseguia pagar o ginasio ( quando decidisse voltar ) e para o meu espanto recebi um e-mail a dizer que iam suspender A minha fideizacao por 3 meses , como se eu em 3 meses arranjasse 4.000€ para pagar a minha despesa, ridículo. Nem respondi mais para nao me chatear. Ah umas semanas recebi um e-mail a informar que tenho um atraso de 97€ se não estou em erro para pagar , e eu perguntei a que mes se referiam esses valores , e eles disseram que era o mes de junho e julho ( os meses que eu nem meti la os pes ) enviei um e-mais a mostrar o meu descontentamento com a empresa e pedir justificações porque queria saber ate que ponto com esta pandemia somos “ obrigados a ir treinar “ porque no fundo eles estão a cobrar a mensalidade as pessoas mesmo que elas não frequentem os clubes, Ou seja querem que pague esses 97€ por algo que não utilizei e agora definitivamente não vou usar mais de certeza, alem de que continuo ah esper que me respondam atè hoje e nada ...