back

Faturação

Em curso Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

P. B.

Para: MEO

27/09/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de comunicações eletrónicas, Porém, fui confrontado na altura que tentei comprar um equipamento com o nº (conta nº 1078683987 associado ao processo n.º MD0110000256UFO) e recebi as faturas com data de 2009 nº (A419453304 (09/2009),A421820041 (10/2009),A424190331 (11/2009),A426576418 (12/2009),A431636553 (02/2010)). Como podem facilmente verificar, as faturas as porque estão a faturar consumos com mais de 6 meses, mais concretamente com datas de 2009 e 2010, portanto há mais de 15 anos!? Como será do vosso conhecimento, a lei determina que o direito ao recebimento do preço do serviço prestado prescreve no prazo de seis meses após a sua prestação, pelo que solicito a anulação das faturas em causa. Assim, aguardo as faturas corrigidas. Cumprimentos. Manuel Pedro Mendes Baptista

Mensagens (1)

Assistência solicitada 27 setembro 2025

MEO

Para: P. B.

29/09/2025

Caro Pedro Baptista, Em resposta ao assunto exposto informamos que o mesmo foi respondido pelos serviços Meo a 24-07-2025 por email. MEO www.meo.pt Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.