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Faturação

Em curso Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

H. S.

Para: NOS Comunicações SA

04/12/2025

Boa noite. Recebi via sms a informação que teria uma divida á NOS, no valor de 873.60€, à posterior, recebi também a mesma notificação por email. Por desconhecer qualquer valor em divida a vossa entidade, entrei em contato, para perceber de onde vinha este valor. Fui informado, e sendo as chamadas gravadas, podem verificar as mesas, que as minhas faturas desde Agosto/Setembro 2021 até à data de Abril de 2023, estavam a ser debitadas numa conta bancaria, que não a minha, apos Abril de 2023 sempre efetuei o pagamento por MB. Nunca isto foi por mim detetado, pois através da aplicação da NOS, verificava que estava tudo liquidado. Sendo que eu transmiti os meus dados pessoais, e também da minha conta, aquando a realização do contrato na data acima referida, por um gestor que me abordou na minha residência, não me considero responsável pela NOS debitar indevidamente valores de faturas em contas que, não a do próprio cliente. Após vários contatos realizados, fizeram um acordo de pagamento, do qual me vejo injustamente cobrado, não concordo com o valor inicial da proposta (180€), bem como assumir a totalidade da responsabilidade deste valor em divida. À data esta empresa suspendeu os meus serviços, pelo que não tenho contato móvel passível de executar chamadas, neste momento. Sem mais de momento. Hugo Silva

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: H. S.

05/12/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: H. S.

17/12/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 5 de dezembro de 2025 12:53 To: Subject: RE: Faturação Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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