Exmos. Senhores,
Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº141 731 66 18 Alerto-vos para o erro existente na(s) fatura(s) enviadas – o valor da fatura é sempre superior ao do tarifário subscrito. A operadora defende que a cobrança dos valores em causa se deve à subscrição de outros serviços feitos por mim. Não sei a que serviços se refere nem nunca a autorizei a cobrar, em meu nome, mais do que o tarifário contratualizado. Disse-me também que sempre que receber a fatura devo ligar para os serviços para pedir a correção da mesma. Não aceito essa resposta. A Meo tem a obrigação de proceder à correção e cobrar apenas o valor contratualizado.
Outra questão, prende-se com corte do sinal de televisão quando a temperatura baixa, porque a Meo usou um equipamento antigo que estava para remoção do telhado. Acontece que insectos se introduzem numa caixa de ligação, obstruindo o sinal. Relativamente ao conjunto do equipamento que fazia parte do pacote inicial, o telefone apresentou sempre falhas até deixar de funcional completamente e nunca foi substituído como me foi prometido.
Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos.
Cumprimentos.