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Faturação Simas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: SIMAS Oeiras Amadora

26/09/2020

Bom dia,Venho pelo presente solicitar a vossa ajuda e colaboração.Solicitei a 10 de Agosto a prescrição de faturas com consumos superiores a 6 meses, nomeadamente uma fatura emitida em Junho deste ano mas com consumos de 2018 e 2019. Tendo em conta que não obtive qualquer resposta por parte dessa entidade fiz reclamação online.Só depois informaram que não iriam fazer qualquer correção de conta corrente porque as faturas eram devidas.Voltei a reclamar mas desta vez com conhecimento a ERSAR e ainda não obtive qualquer resposta.Peço a vossa colaboração e intervenção.Grata pela atenção.

Mensagens (3)

SIMAS Oeiras Amadora

Para: S. S.

08/10/2020

Exmos. Senhores,Acusamos a receção da v/ comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que os SIMAS de Oeiras e Amadora enviaram a resposta sobre o assunto apresentado à cliente para o email scbio.16@gmail.com no dia 01-09-2020, dando conhecimento da mesma à ERSAR.Permanecemos inteiramente à disposição, caso existam quaisquer dúvidas ou questões adicionais que nos queiram colocar, podem contactar a nossa Unidade de Suporte ao Cliente, através do 211 146 011, nos dias úteis, entre as 8h30 e as 20h30 ou através do email simasgeral@simas-oeiras-amadora.pt.Com os melhores cumprimentos. Célia Inácio[cid:image001.png@01D69D8F.71B8F800]Sabia que pode: registar a sua leitura, obter novas referencias de pagamento, verificar a conta corrente e muito mais no balcão digital'Experimente em: Acesso ao balcão digital (o código de entidade encontra-se no lado esquerdo da sua fatura, junto aos seus dados pessoais)Pondere antes de imprimir este email.

S. S.

Para: SIMAS Oeiras Amadora

25/10/2020

Boa tarde,No seguimento da referida resposta voltei a reclamar os valores em conta corrente uma vez que reportam a consumos superiores a 6 meses e perante a lei encontram-se prescritos. Referem-se a consumos de 2018 e 2019.Continuo a aguardar rectificação da conta corrente.Grata pela atenção.Com os melhores cumprimentos,Sandra Santos

SIMAS Oeiras Amadora

Para: S. S.

28/10/2020

Exmos. Senhores,Relativamente às reclamações apresentadas pela cliente, informamos que já enviámos resposta às mesmas nos dias 01-09-2020 e 27-10-2020, sempre, com conhecimento à ERSAR.Com os melhores cumprimentos,Divisão Comercial[cid:image001.png@01D6AD29.BAD453F0]Pondere antes de imprimir este email.


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