Entrei em contacto com a Repsol para serem o meu fornecedor de eletricidade.
Tudo feito pelo telefone, pois não há balcão onde vivo.
Como a minha casa foi uma casa feita de raiz existia um quadro de OBRA, tinha luz a ser fornecida pelo construtor.
Dia 11 Dezembro 2024, entraram em contacto comigo a ERedes a dizer que iam entrar remotamente no quadro da luz para a partir desse dia ser a Repsol e fornecer me luz por minha conta.
Desde esse dia que fiquei sem eletricidade em casa, foi tudo abaixo. Entrei em contacto com a Repsol todos os dias, onde colocavam musica e ninguém falava, pois queria que me viessem resolver o problema. Tinha o quadro da luz desligado.
Até final de Janeiro de 2025 tive sem luz em casa, ate que mudei de operadora e resolveram me o problema.
O bom disto é que a REPSOL enviou me uma fatura no valor de +-75€ a cobrar me por fornecimento de luz e consumo de Kw's, tendo eu o quadro desligado e não ter luz em casa. Como estava com débito direto, descontaram me esse valor.
Como faço para reaver o valor que me foi individamente faturado?
Envio foto do contador 4 dias antes de receber a fatura para pagar.