A/C: Serviço de Informações
Processo Endesa: CA-23949329
Refª DECO: 12734285
Assunto: Exposição apresentada pela Exma. Senhora Emília Cabral
Exmos. Senhores,
Acusamos a recepção da reclamação apresentada pela Exma. Senhora Emília Cabral a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-23949329.
No seguimento da exposição efetuada, informámos o Exmo. Senhor Manuel Gouveia Aguiar que. tal como solicitado, em anexo, remetemos os documentos de pagamento que foram emitidos durante a vigência do contrato para fornecimento de energia elétrica associado ao Código Ponto de Entrega (CPE) PT0002000013461237RF.
Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao Exmo. Senhor Manuel Gouveia Aguiar, a 22 de maio de 2025.
Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Endesa Energia Sucursal Portugal
www.endesa.pt
Contacto: 800 101 033
Todos os dias das 08h às 23h
De:reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de
Enviado:22 de maio de 2025 10:01
Para:RECLAMAÇÕES PORTUGAL Reclamacoes.Portugal@endesa.es
Assunto:FATURAÇÃO NÃO ENVIADA