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FATURAÇÃO NÃO ENVIADA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

E. C.

Para: Endesa Energia, S.A.

22/05/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato que não me foi enviado, mas que já foi feito o pagamento por debito direto da primeira fatura em 06/05/2025 sem que me tivessem enviado a respetiva fatura. Fiz já o pedido via telefónica por tres vezes onde falei com um operador. A resposta foi sempre a mesma (já foi enviada para o seu telemóvel). Quando verifico a mensagem dizem sempre o mesmo (o seu assunto foi registado com o nº. X). Assim fiz reclamação por escrito mas que nada valeu porque apenas responderam a dizer que em breve me iriam contactado. Já se passaram mais de dez dias e nada de fatura nem resposta. Por este motivo anulei o pagamento direto convencido que assim me iram enviar a fatura deste mês, mas preciso tambem da fatura do mès anterior. Estou tambem a proceder á alteração de fornecedor. Não envio documentos da Endesa porque não me foram enviados. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: E. C.

22/05/2025

A/C: Serviço de Informações Processo Endesa: CA-23949329 Refª DECO: 12734285 Assunto: Exposição apresentada pela Exma. Senhora Emília Cabral Exmos. Senhores, Acusamos a recepção da reclamação apresentada pela Exma. Senhora Emília Cabral a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-23949329. No seguimento da exposição efetuada, informámos o Exmo. Senhor Manuel Gouveia Aguiar que. tal como solicitado, em anexo, remetemos os documentos de pagamento que foram emitidos durante a vigência do contrato para fornecimento de energia elétrica associado ao Código Ponto de Entrega (CPE) PT0002000013461237RF. Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao Exmo. Senhor Manuel Gouveia Aguiar, a 22 de maio de 2025. Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir. Com os nossos melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal www.endesa.pt Contacto: 800 101 033 Todos os dias das 08h às 23h De:reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado:22 de maio de 2025 10:01 Para:RECLAMAÇÕES PORTUGAL Reclamacoes.Portugal@endesa.es Assunto:FATURAÇÃO NÃO ENVIADA


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