Exmos. Senhores,
Bom dia, cancelei a minha subscriçao prime online há duas semanas atrás. Apareceu como bem sucedido e na app o mesmo. No entanto hoje acordo com notificação que voltei a ser cobrada 89,99 euros pelo prime e que a subscrição está ativa.
Liguei para a linha de contacto em ingles e praticamente disseram-me que a culpa é minha porque devia ter ligado para eles em vez de fazer online, visto que por online afinal não foi sucedido e isto nunca me foi notificado. Só queria que me dessem o reembolso e cancelassem a subscrição para este proximo ano.
A unica coisa que fizeram foi dar-me 45 euros e dizem que tenho que manter a subscrição por mais ano. Estou muito insatisfeita com este serviço, é a segunda vez que isto me acontece, no entanto no ano passado ainda me ofereceram um voucher de 90€.
Estão a fazer me passar por burra e continuo a ficar presa a uma subscriçao que não quero sem o meu reembolso total.
Não recebi nenhum email prévio avisar que seria cobrada, a não ser quando o dinheiro foi retirado da conta.
Estava aliviada a pensar que tinha cancelado a subscrição e afinal é uma fraude. Dizem que como não recebi um email de cancelamento, não me podem devolver o valor total, no entanto no site e na app dizia que o cancelamento tinha sido realizado e já não era membro prime. Total surpresa quando me tiram o dinheiro e vou app e miraculosamente já sou um membro prime novamente.
Fraude total a edreams, enganam os clientes, e utilizam os dados da conta com que pagaram para retirar dinheiro para uma subscriçao "prime" com que não concordaste.
Cumprimentos.