back

Faturação indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

P. S.

Para: Hospital Lusíadas - Amadora

19/09/2025

Exmos Senhores. Em Abril estive no vosso hospital da Amadora onde era para ter realizado um rx torax que acabei por não realizar. Foi emitida uma fatura que após reclamação foi lançado um crédito. Em Junho passado foi lancada novamente fatura sobre o mesmo ato e mesmo reclamando atraves de vosso mail, voz a mesma acaba por ser apagada mas aparece de seguida a pagamento. Agora atinge o meu limite de paciência ao ser contatado por empresa externa que me incomoda com msgs e chamadas por uma divida de 10€ que não tenho e que não irei regularizar por não ter efetuado o ato medico. Podem verificar no vosso sistema que após emissão da mesma fatura já tive diversos atos medicos e que nenhuma dessas faturas se encontra por regularizar. Pretendo que seja regularizada e emitido credito sobre a mesma pois com isto acabam de perder um utente que nada tem em divida com vosso grupo saude. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Hospital Lusíadas - Amadora

Para: P. S.

19/09/2025

Estimado Cliente, Acusamos a receção do seu pedido ao qual foi atribuído o nº40911116, que será resolvido com a brevidade possível. Direção de Faturação – SAF

Hospital Lusíadas - Amadora

Para: P. S.

03/10/2025

Exmos. Senhores, boa tarde Na sequência do V/ Ofício, juntamos em anexo, resposta enviada ao Cliente supra identificado. Estamos ao dispor, caso seja necessário mais alguma informação ou esclarecimento adicional. Obrigada, Atentamente, ANA FONSECA Gabinete de Apoio ao Cliente Hospital Lusíadas Amadora Avenida dos Hospitais Civis de Lisboa, 8 2724-002 Amadora Portugal Telefone (+351) 214999380 Ext: 14676 Email: ana.silva.fonseca@lusiadas.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.