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Faturação Indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: Repsol (Eletricidade e Gás)

01/02/2024

Venho por meio desta comunicar ao Senhores, a faturação indevida no encerramento do contrato.A documentaçã comprovativa mostra que , desde 30/12/23 o consumo de Eletricidade e Gás já estava com Iberdrola, contudo a Repsol por realizou tarifação até 06/01/2024.Comprovando assim, cobrança indeviva e abusvia. Solicito a devida análise.

Mensagens (1)

Repsol (Eletricidade e Gás)

Para: M. L.

01/02/2024

Estimado cliente,Obrigado pelo seu contacto e preferência.A sua mensagem foi recebida com sucesso e responderemos o mais breve possível.Caso necessite contactar-nos novamente acerca deste assunto, por favor utilize a referência (10066285).Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.Repsol MoveVantagens que não param!ref:!00Db00b20Z.!500Jz0IXYer:ref


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