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Faturação Indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. N.

Para: Hospital Lusíadas - Lisboa

04/01/2024

Venho, por este meio, comunicar a V.Exmas, que o Hospitral Lusíadas Porto, com falta de ética e respeito faturou uma cobrança indevida de uma tendimento não realizado, em 12/12.Na data, sai do hospital às 09:35, sem atendimento e após um atraso de 1:15h do horário agendado (08:20h).O profissional chegou no hospital exatamente às 09:16h, depois de ouvirmos, 30 minutos antes, que o mesmo estava dando a volta para estacionar. Já atrasado, levar mais 30 minutos a estacionar, é um desrespeito tal justificação sendo que a anterior, era que estava preso no trânsito. Detalhe: ao cheguar á unidade, questionei se o mesmo costumava atrasar-se e a resposta foi: sim.Às 09:32h, o médico estava a atender a 2ª marcação do dia e segundo a Srª atendente, ainda haviam 3 pessoas na minha frente. Tendo minhas obrigações e responsabilidades e fui obrigada ir embora sem atendimento. 03 horas após minha saída, recebi a faturação de 36,50 € e até o momento, não tive retorno do pedido de cancelamento da cobrança, mesmo após o envio de 2 e-mail's e o registo no Livro de Reclamações.Além de não conseguir atendimento por telefone nas 2 tentaivas feitas.Além des te canal, usarei dos meios legais e cabíveis para dirimir esta situação.Melhores cumprimentos.


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