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Faturação indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. G.

Para: Hospital da Luz - Lisboa

18/07/2023

Precisava de fazer uma ecografia à tiroide, contactei o Hospital da Luz e foi-me comunicado que o valor seria 8€ com o seguro que tinha na altura. Agendei, fiz o exame e no balcão foi-me pedido o mesmo valor, que foi pago na hora. Mais de um mês depois, recebi em casa um oficio de cobrança no valor de 48€. Após questionar os serviços administrativos disseram que teriam cobrado mal, que eu teria de pagar 40€ e a seguradora 8€ e que teria sido mal cobrada na altura e que agora teria de pagar os 48€ (o valor total da ecografia) pois já não tinha o seguro em questão (mesmo já tendo pago os 8€). Tentei que assumissem o erro mas disseram que não era possível e que teria de pagar. Creio que não seja correto, não haver qualquer comunicação do erro e simplesmente enviarem um oficio de cobrança passado tanto tempo.

Mensagens (6)

C. G.

Para: Hospital da Luz - Lisboa

07/08/2023

20 dias depois, sem resolução para o problema.Quando contacto a resposta é que o processo está em análise.

C. G.

Para: Hospital da Luz - Lisboa

07/08/2023

20 dias depois, sem resolução para o problema.Quando contacto a resposta é que o processo está em análise.

Hospital da Luz - Lisboa

Para: C. G.

09/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

C. G.

Para: Hospital da Luz - Lisboa

09/08/2023

Bom dia, aqui consta apenas a explicação do sucedido onde vocês próprios assumem o erro. Em momento algum mencionam a vossa falha em comunicar esta situação até me chegar um oficio de cobrança a casa e muito menos vejo aqui uma resposta sobre como irão solucionar um problema que vocês próprios causaram e cuja culpa me é alheia e pelo qual me recuso a assumir o pagamento do valor em falta, dado que foi um erro vosso não terem pedido o valor correto. Como pretendem resolver a situação?

Hospital da Luz - Lisboa

Para: C. G.

09/08/2023

Bom dia,Acusamos a receção do vosso e-mail, que mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento do mesmo, informamos que procedemos à avaliação da ocorrencia e remetemos, em anexo, os esclarecimentos pela Direção Financeira.Deixamo-nos à disposição para o esclarecimento de quaisquer questões que entenda convenientes.Cumprimentos,Diana FigueiredoRecursos HumanosAVEIRO ÁGUEDA OIÃRua do Brasil, 21 3800-009 AveiroPortugalE.diana.costa.figueiredo@hospitaldaluz.ptExt.24.365T.[geral]+351.234.400.700T.[marcações]+351.808.234.400F.+351.234.400.739hospitaldaluz.pt/aveiro CONFIDENCIAL. Esta mensagem e os ficheiros anexos são confidenciais. Se receber esta mensagem por engano, agradecemos que nos contacte imediatamente por e-mail ou por telefone (+351 213138260) e que elimine a mensagem e ficheiros anexos sem os reproduzir. CONFIDENTIAL. This message and any files attached are confidential. If you have received this message in error, please contact us immediately by e-mail or by telephone (+351 213138260) and delete this message and files attached without retaining a copy.

C. G.

Para: Hospital da Luz - Lisboa

09/08/2023

Bom dia, aqui consta apenas a explicação do sucedido onde vocês próprios assumem o erro. Em momento algum mencionam a vossa falha em comunicar esta situação até me chegar um oficio de cobrança a casa e muito menos vejo aqui uma resposta sobre como irão solucionar um problema que vocês próprios causaram e cuja culpa me é alheia e pelo qual me recuso a assumir o pagamento do valor em falta, dado que foi um erro vosso não terem pedido o valor correto. Como pretendem resolver a situação?


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