22 de Julho de 2024
Exms. Senhores,
Sou Elsa Fernandes, vossa ex cliente do serviço internet 964815485. Solicito que me informem por escrito porque motivo não cumpriram com a vossa palavra de creditar as mensalidades de Maio e Junho de 2024, mesmo sabendo que não tenho acesso ao serviço de internet, desde Janeiro de 2024?
Pretendo que me expliquem porque motivo me estão a cobrar cinco euros, quando eu liguei para a vossa linha de Apoio ao Cliente, logo que recebi a fatura de Maio e me disseram que o crédito das mensalidades seria feito quando o serviço fosse efetivamente encerrado, a 30 de Junho.
Mais uma vez agem com uma falta de profissionalismo incrível, sem qualquer respeito pelo cliente.
Sem mais,
Elsa Fernandes
“CARA Cliente,
Agradecemos a comunicação dirigida ao Provedoria do Cliente.
Faturação
Reforçamos a informação prestada pela MEO, nomeadamente Livro de Reclamações
apesar de não termos registo de pedido anterior, procedemos ao crédito excecional da mensalidade de maio e de junho.”