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Faturação indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

C. P.

Para: MEO

08/08/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº cliente 1207535359. Alerto-vos para o erro existente na fatura enviada com o nr°FT A/818751998. Após mudança de casa e ter ficado 2 meses sem o serviço, o valor de 95,26€ foi dado como pago da vossa parte, como envio prova em anexo. Agora que renovei o contrato com a vossa empresa, está a ser cobrado novamente. Solicito a correção da fatura e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: C. P.

08/08/2024

Cara ClienteInformamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo.MEOwww.meo.pt@@REF_ID@4f6a2f541baff94a1c@REF_ID@@


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