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Faturação indevida de serviço não subscrito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. B.

Para: VODAFONE

04/04/2024

Exmos. Senhores,Tendo recepcionado a minha fatura da Vodafone respeitante ao mês de Janeiro de 2024, com a referência FT 101/069186373 - Conta no 314606127, associada ao n.º de telemóvel 938403713, confrontei-me, com estupefação, com a despesa de Serviços Diversos no montante de 53,75 €.Posteriormente, uma vez que desconhecia a que respeitava, contactei a Vodafone através do assistente 'via chat', tendo sido informado que se trata de conteúdo adulto.Perante a minha surpresa acedi à aplicação My Vodafone e verifiquei que tal subscrição se encontrava activa, tendo-me visto forçado a, nesse momento, proceder ao seu cancelamento, sob pena de me imputarem mais despesas injustificadas.Uma vez que em momento algum subscrevi tal serviço, desconhecendo, inclusive que o mesmo existia, só posso concluir que se trata de um lapso da Vodafone, pelo que solicito, com a brevidade possível, a regularização desta situação, requerendo a emissão de nova fatura com a eliminação do pagamento deste serviço (53,75 €).Na expectativa de breve resposta, subscreve-se. Rodrigo Bravo

Mensagens (2)

VODAFONE

Para: R. B.

04/04/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

VODAFONE

Para: R. B.

05/04/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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