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Faturação incorreta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

T. M.

Para: EDP Comercial

18/01/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato com nº (160804396804) e recebi a fatura nº (Fatura nº FT2024 K2124/210000714974). Como podem facilmente verificar, a fatura não está correta porque estão a faturar consumos com mais de 6 meses. Como será do vosso conhecimento, a lei determina que o direito ao recebimento do preço do serviço prestado prescreve no prazo de seis meses após a sua prestação, pelo que solicito a correção da fatura em causa. É cobrado também um valor indevido de uma leitura extraordinária peço que revejam isso também. Neste momento já recebi um aviso que me vão cortar a luz porque tenho dívida com a edp mas só tenho porque estão a ser me cobrados valores indevidos. E outra coisa eu não vivo em nenhum passeio do mergulhão e a edp tem a minha morada correta, que facilite a mesma á E redes. Assim, aguardo emissão da fatura corrigida. Cumprimentos.


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