back

Faturação incorreta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: Galp Power

26/07/2023

A fatura anexa, no valor de 5.521,64€, resulta de leituras incorretas fornecidas pela eRedes, a qual passado um ano de luta se dignou a corrigir, tendo eu inclusive já visualizado as leituras corretas no site da Galp.Esta correção não afeta unicamente esta fatura, mas tambem toda a faturação que se seguiu, pois partiu de uma base errada.Pretendo que a Galp seja tão expedita na correção da fatura como o foi na emissão da mesma, não apenas desta, mas de toda a faturação que se seguiu, pois tem de ser toda estorna e reemitida a partir das leituras corretas.

Mensagens (5)

Galp Power

Para: P. A.

26/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. A.

Para: Galp Power

22/08/2023

O que significa "Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias".Quando o numero de dias ultrapassa os 7, costumamos designa-los por semanas e quando ultrapassam os 30, costumamos designa-los por "meses".Será que a resposta automatica que o BOT da Galp queria escrever era na realidade "Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos meses".?

Galp Power

Para: P. A.

22/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. A.

Para: Galp Power

22/08/2023

O que significa "Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias".Quando o numero de dias ultrapassa os 7, costumamos designa-los por semanas e quando ultrapassam os 30, costumamos designa-los por "meses".Será que a resposta automatica que o BOT da Galp queria escrever era na realidade "Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos meses".?

Galp Power

Para: P. A.

22/08/2023

[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: A sua reclamação para a/o Faturação incorreta - (CPTPT01840910-44)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-230822-3740039Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: A sua reclamação para a/o Faturação incorreta - (CPTPT01840910-44)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-230822-3740039Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: A sua reclamação para a/o Faturação incorreta - (CPTPT01840910-44)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-230822-3740039Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.