back

Faturação incorreta

Em curso Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. R.

Para: MEO

11/09/2025

Exmos. Senhores, No seguimento das duas reclamações anteriormente realizadas, vejo-me, infelizmente, obrigada a fazer mais uma. Após quase um mês de quebras consecutivas no serviço de internet, qual não é o meu espanto quando recebo a fatura para pagamento com o mesmo valor. Se não tive o serviço contratualizado, como pode a minha fatura apresentar o mesmo valor? Após contacto telefónico realizado no dia de hoje no sentido de perceber qual o valor real que deveria pagar, qual não é o meu espanto quando a operadora (Cátia XRHJ15) diz que é esse o valor que tenho de pagar e que na próxima fatura tenho um desconto de 10 euros! Como assim? Agradecia um contacto vosso no sentido de me elucidar sobre mais uma questão surreal e patética da operadora MEO. Muito obrigada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.