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Faturação incorreta.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

C. O.

Para: VODAFONE

17/12/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº311998800 . Alerto-vos para o erro existente na fatura enviada – montante referente à subscrição dos canais premium. Solicito a correção imediata da fatura e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (2)

C. O.

Para: VODAFONE

17/12/2024

Anexo reclamação.

C. O.

Para: VODAFONE

02/01/2025

Relativamente à reclamação 11694241 de 17/12/2024, não recebi qualquer contacto ou resposta da Vodafone. A situação foi regularizada pelos meus próprios meios. Continuam a achar-se "donos disto tudo".


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