Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que a reclamação número 95497600 já se encontra concluída e cuja carta final foi emitida e enviada para a morada de correspondência ou e-mail associado ao contrato. Enviamos, em anexo, a 2ª via da mesma para sua análise. Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,09-04-2024 07:43:34 - :From Date09-04-2024 07:43:34Tocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to SubjectRecebeu uma reclamação: FATURAÇÃO ESTIMADA EXESSIVA - (CPTPT01999382-18)Recebeu uma reclamação: FATURAÇÃO ESTIMADA EXESSIVA - (CPTPT01999382-18)