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FATURAÇÃO ERRADA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: MEO

15/05/2023

Boa tarde,Fiz 2 contratos com a MEO energia, onde a MEO nunca fez uma faturação correta.Sempre tive problemas com a MEO a nivel de faturação..Para ja, fiz primeiro o contrato para a minha morada Avenida das murtas nª19 (cacem) e comprei um equipamento, uma televisão.Depois de 3 dias fiz um contrato para a outra morada Rua Ribeira da fonte (canecas) pelos vistos o contrato de canecas deve ter entrado primeiro que o das ruas da murta, entao o equipamento ficou associado a rua ribeira da fonte ao inves da rua das murtas.Não recebo faturas do meu equipamento e o mesmo nao esta em debito direto, ja liguei para a linha de apoio ao cliente varias vezes e ja fui a loja varias vezes mas sem sucesso, quero que meu equipamento fique condicionado a rua das murtas, e quero receber faturas do meu equipamento e que o mesmo esteja em debito direto, so consigo fazer o pagamento caso eu desloque a uma loja, estou farto de gastar dados (dinheiro) com ligacões e dinheiro em deslocação a loja e meu problema nao ficar resolvido.Mas um erro da parte da faturação, aumentar o preço do plano, ate ai tudo bem e a lei, mas estão me cobrando, uma box da rua ribeira da fonte, onde quando fiz o contrato essa box foi dito que era gratuita, nos primeiros meses do contrato ficou gratuito, depois começou a ser cobrada, e todos os meses tenho que ligar para a MEO para fazer correção da faturação. Hoje dia 15/05 liguei para uma operadora da meo, que foi super arrogante comigo via telefone, tentei explicar a situação a ela, disse que liguei na semana passada e o outro operador disse que ficaria resolvido, ate mesmo pois a box e gratuita, a meo sempre me fez a nota de credito, só que esta operadora super arrogante além de ter desligado o telemóvel na minha cara disse que não tinha o que ser feito, pois tinha que ser assim, logo apos disse que iria verificar para me mandar os contratos que não foi enviado e desligou o telemóvel na minha cara. A meo ja ligou me a me cobrar 2 faturas em atraso do equipamento que nem sabia que estava em atraso pois nao recebo faturas e a principio estava a debito direto, a operadora me precionou sobre a parede e se eu nao pagasse ate a data desligariam a TV a cabo.Quero por gentileza a solução da faturacao do meu equipamento e a nota de credito referente a BOX que e gratuita, e a resolução do problema.Obrigado.


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