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Faturação errada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: VODAFONE

04/05/2018

Gostaria de solicitar a revisão da fatura Documento no FT 001/041983445 - Conta no 312060286 correspondente ao mês de março de 2018. Conforme tentei esclarecer com o atendente da vodafone em chamada telefônica realizada no dia de onte (03/05/2018), a fatura veio com cobrança indevida sobre valores de uso de dados no estrangeiro. Assim como foi explicado para o atendente que no dia 25/03 entrei em contato via os serviço de atenção ao cliente 16912 e 16910 na vespera da minha viagem para o Brasil, solicitando informação sobre a ativação do roaming internacional, como expliquei naquele momento ao atendente a viagem seria fora da europa, por tanto precisaria de um pacote para utilização de chamadas e dados no Brasil, na sequencia o atendente respondeu que nao precisava da ativação qualquer pois o meu plano ja estariam ativo e funcionando para minha linha. Convicto deste fato viajei para o brasil no dia 26/03, e ao chegar na cidade de Campinas e desligar o modo aviao do meu telemovel observei que tinha recebido um SMS (16910) às 0:58 informando que o pacote de dados estaria proximo a vencer chegando ja no valor de 40 Euros, em menos de 1 minuto (0:58) recebi uma segunda mensagem falando que o pacote tinha sido ultrapassado e que a conta ja atingia os 50 euros. Acreditando que era parte do pacote que o atendente tinha falado que tinha direito e que ja se encontrava ativo, segui as instruções informadas em mensagens oposteriores (1:00). Mesmo assim continuei a receber SMS as 2:11 e 2:15 informando valores agora de 200 e 250 euros respectivamente. Liguei novamente para o 16910 e para o telefone de accesso a global roaming +351 911691000 as 2:25 do dia 27/03 solicitando esclarecimentos, contudo a resposta obtida foi que o plano de roaming nao tinha sido activado e que ainda demoraria 1 hora para ficar funcional. Gostaria de salientar que mesmo havendo ativado o pacote de global roaming, ainda foram cobrados valores indevidos de 175,15 e 62, 46 euros (vide factura)no dia 27/03 as 00:37 e 11:05, respectivamente. E que o meu serviço de internete ficou bloqueado como acusa SMS recebida às 15:10.

Mensagens (5)

VODAFONE

Para: A. C.

04/05/2018

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

A. C.

Para: VODAFONE

04/05/2018

Senhores Vodafone.Pt, entrei em contato via telefonica e eletronica ontem e hoje, sem sucesso. Fico no aguardo de uma resposta coherente sobre a minha reclamação. As justificativas dadas por vocês foram incompleta e insuficientes. Att.

VODAFONE

Para: A. C.

04/05/2018

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

A. C.

Para: VODAFONE

07/05/2018

DATA NOT AVAILABLE

VODAFONE

Para: A. C.

07/05/2018

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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