back

Faturação enganosa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

P. S.

Para: Repsol (Eletricidade e Gás)

03/02/2025

Exmos. Senhores, Intervenho como cliente com o contrato nº (80050651 ) José Soares. Já tentei contactar várias vezes os vossos serviços de apoio ao cliente via telefónica mas parece impossível. Quero atentar para um o erro existente nas fatura que recebi – (valor 69,47€), que é impraticável. Foi a primeira fatura que recebi vossa, fiz a alteração porque em simulação o valor apresentado seria em volta de 30€ ou até mesmo inferior, achei logo que poderia ser enganoso face ao que andava a pagar de cerca de 40€ mas avancei e recebi algo que só pode estar errado, já nem se aproxima da simulação. A empresa anterior estava a servir-me com mais potência energética, e ainda assim nunca paguei o mesmo preço que me é apresentado por vós agora. Para além disso, o contador já foi duas vezes abaixo durante a madrugada, sem razão aparente, o que também nunca aconteceu antes. Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata da fatura e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Atentamente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.