A/C: Serviço de informações
Processo Endesa nº CA-23073275
RefªDECO:12055661
Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) Sofia Ferreira
Exmos. Senhores,
Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) Sofia Ferreiraa qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-23073275
No seguimento da exposição efetuada, informámos o(a) Exmo(a). Senhor (a)Sofia Ferreira, que referente ao contrato associado ao Código do Ponto de Entrega (CPE) PT0002000202585945SQ, após confirmação das leituras iniciais junto da distribuidora procedemos á refaturação do contrato.
Desta forma a Fatura: FAC 0250312025/0065023448 de 344.16€ foi substituída pela Fatura FAC 0200312025/0045097173 de 96.84€, valor a crédito de -247.32 €, encontra-se com Aviso Transf. Bancária Enviado pelo que deverá ser creditado na conta bancaria associada ao contrato com IBAN: PT50*****************0143, nos próximos dias.
Lamentamos os transtornos causados.Igualmente asseguramos-lhe que a Endesa se rege por uma conduta respeitosa para com os nossos clientes, pelo que solicitamos que aceite as nossas mais sinceras desculpas.
Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor (a) Sofia Ferreira, a 11 de fevereiro de 2025.
Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Endesa Energia Sucursal Portugal
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Contacto: 800 101 033
Dias úteis das 09h às 22h