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Faturação duplicada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. M.

Para: Endesa Energia, S.A.

08/03/2024

Venho reclamar a fatura enviada pela Endesa pois estão a faturar períodos já anteriormente faturados. Mandaram 2 faturas no mesmo mês e uma delas a cobrar período de faturação já faturado anteriormente. E como já não é a primeira vez que acontece eu pretendo saber se é legal e se me posso negar a pagar.

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: I. M.

14/03/2024

A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-19372400Refª DECO: CPTPT01983912-68Assunto: Exposição apresentada pelo Exma. Senhora Isabel Simões MesquitaExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo Exma. Senhora Isabel Simões Mesquita a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-19372400.No seguimento da exposição efetuada, informámos o Exma. Senhora Isabel Simões Mesquita, o documento de pagamento nº24030310114312999 datado 07-03-2024 no valor de 35.59EUR, esta a ser faturado a tarifa Power Pack Luz e termo energia referente ao período de faturação de 15 janeiro 2024 a 07 fevereiro 2024O documento de pagamento nº24030310114790899 datado 07-03-2024 no valor de 93.19EUR, esta a ser faturado a tarifa Power Pack Luz e termo energia referente ao período de faturação de 08 feveiro 2024 a 09 fevereiro 2024, e faturados consumos reais com a tarifa E-Luz Simples de 10 fevereiro 2024 a 14 fevereiro 2024.A faturação encontra-se corretamente emitida.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao Exma. Senhora Isabel Simões Mesquita, a 14 de março de 2024.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Sem mais assunto,Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalapoio.cliente@endesa.ptContacto: 800 101 033Todos os dias das 08h às 23h


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