venho por este meio, expor a minha situação , que se extende desde Dezembro de 2021: aderi á vodafone em Outuro de 2021, com um pacote de televisão, telefone , internet e móveis, acontece que ofereceram me uma mensalidade e portanto só recebi fatura em Novembro, mas quando fiz a adesão tinha 2 telemóveis e um yorn que aquando da instalação avisei logo que não queria o yorn e o comercial disse que estava tudo ok,e não estava, porque mal recebi a 1ªa fatura liguei logo á vodafone e expliquei o sucedido e parece que não estava nada resolvido mas que já estaria resolvido mas não, porque nas faturas seguintes traziam sempre esse cartão a ser cobrado e mais uma vez liguei para a vodafone e creditavam na fatura seguinte o que pode ser claramente verificado, mas agora ligam-me todos os dias do número 210343778 a dizer que tenho um valor em divida desse cartão. TODOS OS DIAS, agora gostaria de cancelar o serviço sem penalização da fidelização porque não foi por falta de oportunidade que a vodafone não resolveu o problema.