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Faturação de km indevidos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: AVIS

17/05/2023

Foi-me faturado por um aluguer de 15h o valor de 100238km na fatura 81450 num total de 8.743,95€, a ser verdade daria uma média de 6700km/h o que é impossível. Contactei os serviços a 15/5 no sentido de corrigir a situação e evitar a cobrança, o que me foi garantido que seria corrigido a tempo e nada seria cobrado. No entanto até agora nada aconteceu e para além disso foi cobrado os 8.743,95€ colocando a minha conta a negativo com todas as implicações que isso acarreta, nomeadamente pagamento ao banco de juros e taxas pelo saldo negativo e impossibilidade de usar a conta para coisas tão simples como alimentação ou pagamento de despesas pessoais.

Mensagens (10)

AVIS

Para: J. S.

17/05/2023

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AVIS

Para: J. S.

18/05/2023

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J. S.

Para: AVIS

18/05/2023

Boa tarde,Conforme já falado não me é possível aguardar 10dias úteis para reembolso do valor, uma vez que necessito de valor disponível para as despesas gerais pessoais.Assim, exijo uma transferência bancária imediata, para além do ressarcimento do valor de juros cobrados na minha conta devidos pelo descoberto bancário provocado indevidamente pelo erro da AVIS.

AVIS

Para: J. S.

18/05/2023

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AVIS

Para: J. S.

19/05/2023

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J. S.

Para: AVIS

19/05/2023

Bom dia,Informo que não foi efetuada qualquer devolução ao meu cartão e conforme info dos vossos serviços apenas em 10 dias úteis será processada a devolução.Ora, como é óbvio ninguém aguenta 10 dias úteis (mais os 5 dias que já passaram) com a conta a negativo sem poder fazer movimento nenhum e com os débitos diretos a cai e a serem rejeitados pelo banco.Os juros só serão cobrados quando a conta ficar positiva, uma vez que o cálculo é ao dia.

AVIS

Para: J. S.

19/05/2023

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AVIS

Para: J. S.

19/05/2023

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J. S.

Para: AVIS

19/05/2023

Pois não esclarecem nada, nem sequer compreendem que uma pessoa precisa de comer e que tem outras pessoas na sua dependência.Para além de estar à 5 dias uteis com este problema, pedem para aguardar mais dias úteis???Infelizmente, e por via das despesas normais que qualquer pessoa tem, não tenho possibilidade de aguardar nem mais um dia.Considero que já aguardei dias a mais, isto para além de me terem garantido logo na Segunda-Feira (15/5) que o débito não seria feito.Assim, serei forçado a tomar todas as providências ao meu dispor no sentido de processar a vossa empresa pelos danos causados.

AVIS

Para: J. S.

19/05/2023

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