back

Faturação com alto valor

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. A.

Para: Endesa Energia, S.A.

08/04/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente da Endesa há 1 ano e nos últimos meses venho enfrentando problemas com minhas faturas . Já por diversas vezes vos alertei para o erro existente nas faturas enviadas, sendo 7 delas em um único mês. Estou há dias tentando negociar os valores em aberto e nunca consigo resolver minha questão. Já fazem mais de 20 dias e não tenho um retorno adequado. Quando vou conseguir resolver isto? Cumprimentos.

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: A. A.

24/04/2025

A/C: Serviços de Informação reclamacao@notify.deco.proteste.pt Processo Endesa:CA-23274764 Refª DECO: 12468149 Assunto: Exposição apresentada pela Exma. Senhora Andressa Torres Mello Andrade Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Exma. Senhora Andressa Torres Mello Andrade, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-23274764. No seguimento da exposição efetuada, informámos a Exma. Senhora Andressa Torres Mello Andrade que lamentamos os transtornos causados devido á demora na resolução da situação, informando que após termos todos os valores em aberto, sem estarem em transito bancário, tal como falado telefonicamente, de forma a podermos efetuar acordo de pagamento, demos seguimento ao seu pedido tendo sido celebrado acordo de pagamento em 8 prestações para o valor total a pagamento em conta corrente de 866,38€. Em anexo enviamos o documento informativo do acordo de pagamento. Receberá os dados para pagamento da primeira prestação via SMS, sendo que o pagamento desta terá que ser efetuado a pronto pagamento até dia 05-05-2025, caso contrário o acordo de pagamento é cancelado por incumprimento. Mensalmente receberá via SMS o aviso e referências de pagamento das mensalidades seguintes. Tudo o acima exposto foi comunicado por escrito à Exma. Senhora Andressa Torres Mello Andrade, a 24 de abril de 2025. Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir. Com os nossos melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal www.endesa.pt Contacto: 800 101 033 Todos os dias das 09h às 22h


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.