back

Faturação atrasada a mais de 3 meses

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Edreams Portugal

14/09/2024

É mesmo uma vergonha o que esta a contecer, estou tentando a mais de 3 meses receber as faturas das viagens que realizei sem sucesso, ja abri diversos tickets de todas as formas que consegui, sempre me pedem 3 dias e nada acontece. Acredito ate que voces ja estao a incorrer em um crime fiscal, enfim so quero as faturas que solicitei o quanto antes. Segue abaixo o numero das viagens 18382766389 Setembro 2024 8382766389 Junho/2024 16590664255 Maio/2024 15988396942 - Maio/2024

Mensagens (6)

Edreams Portugal

Para: M. M.

16/09/2024

Olá, obrigado por contatar conosco!Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível.Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados.Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/.E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf.Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão.Com os melhores cumprimentos,eDreams – Travel Experience Team3872546:195447

M. M.

Para: Edreams Portugal

16/09/2024

Voces ja tem todas as informações necessárias para tratar a situação, meu endereço de e-mail esta correto, numero das reservas tambem, numero do NIF e etc Sou membro Prime, ja tentei a linha de suporte a respota e sempre a mesma, que em 72 horas vao me enviar as faturas mas nada acontece

M. M.

Para: Edreams Portugal

19/09/2024

Continuo a aguardar a resolução deste problema, preciso destas faturas ainda esta semana para o fechamento do trimestre contabil da da empresa e conseguir solicitar os meus reembolsos. Já contratei a ajuda juridica do deco proteste para me auxiliar nos caminhos legais deste processo, mas gostaria mesmo que isso fosse resolvido sem esta necessidade.

M. M.

Para: Edreams Portugal

23/09/2024

I really need this invoice issued and sent in the next few days, because next Monday another fiscal quarter ends and I can't be without these invoices. Preciso mesmo desta fatura emitidas e enviadas nos proximos dias, pois na proxima segunda-feira termina mais um trimestre fiscal e não posso ficar sem estas faturas.

M. M.

Para: Edreams Portugal

25/09/2024

Recebi as faturas solicitadas esta manha, caso resolvido. Obrigado pela ajuda.

Edreams Portugal

Para: M. M.

26/09/2024

Estimado cliente, Foi um gosto auxiliá-lo nesta questão. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team ​3872546:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.