back

FATURAÇÃO ABUSIVA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. H.

Para: Goldenergy

22/10/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato nº CG2272539. Já por diversas vezes vos alertei para o erro existente nas faturas enviadas as quais expressam valores elevados e fora da realidade do meu perfil de consumidor. Sou um homem que vivo só, em um imóvel de 40 metros quadrados, trabalho 5 dias por semana fora de casa, portanto é quase impossível que tenha consumido os 760 euros de gás que me foram cobrados nos últimos 6 meses. Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata das faturas e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos. Marco Antonio Hennies

Assistência solicitada 06 novembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.