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Faturação abusiva

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

R. O.

Para: MEO

02/02/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº ( 1389750114NÚMERO DE Cliente ). Alerto-vos para o erro existente na(s) fatura(s) enviadas – (DESCRIÇÃO DO ERRO). Contrato efectuado com vossas excelências foi 52 euros por mês durante 24 meses se assim não for. Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (4)

R. O.

Para: MEO

03/02/2025

Não consigo compreender como é que se activa um serviço e não me é comunicado pois já perguntei a quem vive comigo e ninguém activou tal serviço a minha dúvida é porque não foi-me comunicado por mensagem ou email ou na app my meo da activação do serviço pois quando é para ganhar dinheiro deixa andar é sempre a mesma conveniência quando fiz o contrato com vocês avisei que não avia extras mas ninguém quer saber venha é faturação

MEO

Para: R. O.

03/02/2025

Caro Rui Oliveira Informamos que a situação apresentada foi respondida para o seu email. MEO www.meo.pt @@REF_ID@7eba10e738924f5130@REF_ID@@ Ana Paula Brás Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

MEO

Para: R. O.

05/02/2025

Caro Rui Oliveira Informamos que a situação apresentada foi respondida para o seu email. MEO www.meo.pt @@REF_ID@7eba10e738924f5130@REF_ID@@ Ana Paula Brás Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO meo.pt Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

R. O.

Para: MEO

05/02/2025

Agradeço a vossa compreensão no entanto segui o vosso conselho e apliquei código de segurança para que não volte a acontecer Com os melhores cumprimentos Rui Oliveira


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