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Faltou a junta médica por atraso da convocatória

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

20/04/2018

A junta médica do meu pai (José Cravo) era no dia 15/01/18 e a carta chegou apenas no dia 23/01/18. Apesar dos vários pedidos para que escrevessem uma declaração para entrega na Segurança Social, nas respostas a esse pedidos apenas se descartam de responsabilidades. O que provocou a que lhe fosse cortada a prestação de doenca e que esteja à 3 meses sem receber.

Mensagens (7)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: I. C.

20/04/2018

Pedido Registado ID Ticket -VY3M1GEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: I. C.

21/04/2018

Estimado cliente,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco: Faltou a junta médica por atraso da convocatóriaReclamação Portal da Deco n° CPTPT00404452-59E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, .):Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente20/04/2018 20:38:09 - :

I. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

21/04/2018

Remetente: Instituto de Segurança Social, I.P. Centro Distrital de Leiria Largo da República, n3 2414-001 Leiria Destinatário: José Manuel da Mota Cravo Estrada Principal da Colónia Agrícola n2426 Colónia Agrícola 2415-016 Leiria Objecto postal n RF349823181PT - registo simples.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: I. C.

21/04/2018

Pedido Registado ID Ticket -4QK55GEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: I. C.

23/04/2018

Exma SenhoraInes CravoGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 20/04/2018.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente21/04/2018 11:12:29 - :

I. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

30/04/2018

Caro Sr. David.Agradeço desde já a sua disponibilidade para averiguar esta situação. Os CTT afirmam, em contactos anteriores, que a carta que originou este problema, chegou à nossa morada apenas um dia após ter sido enviada pela Segurança Social e que não existem quaisquer problemas de entrega de correio. No entanto, no seu último contato, informou me que havia sido enviada uma carta no dia 20/04, acerca deste assunto, e hoje dia 30/04 ainda não nos chegou qualquer correspondência. Uma situação que apenas vem dar mais força à nossa posição de que a entrega de correio não é assim tão célere. Mais uma vez, agradeço a sua disponibilidade.Com os melhores cumprimentos.Inês Cravo.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: I. C.

30/04/2018

Pedido Registado ID Ticket -3WG422Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT


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