back

Faltam 20 peças da encomenda

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. W.

Para: Zara

17/12/2025

Exmos. Senhores, Em 30/11/25 32 Itens na loja online da Zara. Pedido foi redirecionado de acordo com email da GLS e dividido em 4 partes - de acordo com a minha area de cliente no app da Zara. Eu nunca recebi email confirmando a entrega de 20 itens em ponto de Recolha e nel recebi os produtos em casa - mas eles constam como entregues Já telefonei, enviei email, falei inumeras vezes no chat e nada. Uma compra se 1600 Euros - pessimo atendimento ao cliente. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e aguardo uma posicao da empresa Cumprimentos. Ana Cristina


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.