Exmos. Senhores,
Na qualidade de titular do contrato a que corresponde a instalação nº (: PT0002000052384097MJ), comunico que os vossos serviços procederam ao corte do serviço diariamente desde o dia 24 de Dezembro até á presente data, sem qualquer aviso ou justificação. De lamentar que foi um Natal e Passagem Ano sem Iluminação.
A falha deste serviço causou prejuízo em bens caseiros resultando risco sério para a vida útil dos aparelhos elétricos, assim como iluminação e Micro-ondas. Nestes dias tenho tido a Tensão elétrica com oscilações entre os 207 e os 211 Volt e não os 230 Volt, com a falta de qualidade de serviços prestados considero-me lesado e com direito a indeminização dos danos que resultem do deficiente fornecimento. Solicitado a intervenção do Piquete da CME obtive a informação de que era um fusível que rebentava e substituam-no por um mais forte temporariamente para não ficarmos sem eletricidade mas que não seria solução e pelos vistos não foi, pois o problema continua até hoje.
Cumprimentos.