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Falta produto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

P. A.

Para: Perfumarias PRIMOR

13/11/2025

No dia 13/10/25 minha encomenda chegou, porém ao abrir faltava um produto que era um perfume da azzaro de 100ml. Peço que verifiquem.

Mensagens (4)

P. A.

Para: Perfumarias PRIMOR

13/11/2025

Saliento que quando recebi um email no dia 10/11/25 infoma que o produto estava a caminho e depois foi reagendado, a primor sempre é certa com seus envios e chega na hora quando somos notificados pela distribuidora, fora que minha encomenda a caixa aparentava que foi recolada. Essas duas situações me fez desconfiar. E fora que sempre quem me entrega é edp ou ctt, dessa vez foi a paack.

P. A.

Para: Perfumarias PRIMOR

13/11/2025

Peço só uma reedição , a encomenda chegou 13/11 e não 13/10

Perfumarias PRIMOR

Para: P. A.

18/11/2025

Olá Verificámos junto da empresa de transportes e esta indicou que a sua encomenda foi registada como entregue. Esperamos que goste! Equipo de Atención al Cliente Perfumerías Primor www.primor.eu Aviso legal La información sobre el uso de datos de carácter personal por parte de las entidades que conforman Perfumerías Primor se recogen en nuestraPolíticade .Los datos recogidos en nuestra plataforma de Atención al Cliente, serán tratados única y exclusivamente a efectos de prestar el servicio de atención especificado, manteniendo los criterios de seguridad y privacidad asumidos por cumplimientonormativo GDPR-LOPDGDD bajo los cuales, se reconocen los derechos de acceso, rectificación o supresión, limitación del tratamiento, portabilidad, oposición y revocación del consentimiento, que podrán ser ejercidos en cualquier momento por el usuario. ---- en Jue, 13 Nov 2025 16:30:55 +0100 Reclamacao escribió ----

P. A.

Para: Perfumarias PRIMOR

19/11/2025

Vocês leram? Acho que não. Entregue faltando.

Assistência solicitada 19 novembro 2025

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