Exmo Sr Luis Silva, Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 09630025346714A , emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que este volume entrou em distribuição no dia 20 Dez tendo sofrido incidencia de endereço incompletodesconhecido atendendo À dificuldade do condutor na localização da mesma . Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados. O referido volume regressou a armazém e seguiu novamente para entrega no dia 22 Dez onde verificamos que ocorreu uma tentativa de entrega com incidencia de cliente ausente , cerca das 16h50 , na moara indicada , de acordo com as coordenadas GPS e registo fotográfico obtido quando esta tentativa de entrega. De acordo com o procedimento instituído e previsto para a época em que nos encontramos , os envios que sofram incidencia de cliente ausente , são direcionados para ponto pick-up mais próximo e de acordo com o circuito do condutor . Verificamos que o envio foi entregue no ponto pick-up e efetuado o levantamento do mesmo no dia 22 Dez. Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 21-12-2023 18:30:55 - :From Date21-12-2023 18:30:55To suporte.cliente@dpd.pt suporte.cliente@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point