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Falta na entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: DPD

21/12/2023

Boa tardeA Empresa DPD tem na sua posse uma encomenda cuja origem é a Decathlon com o numero 09630025346714A.Ontem enviaram uma sms a pedir que estivesse em casa entre as 12:10 e as 13:10 e não apareceram sem dar qualquer satisfação.Esta manhã voltaram a enviar uma SMA para estar em casa entre as 14:30 e as 15:30 para receber a encomenda e não apareceram nem deram qualquer satisfação.As 17:40 telefonei para a DPD ao que me disseram que não foi entregue. Ora grande novidade. E que iria ser posta num ponto de recolha e tinha 10 dias para la passar.Ora, depois de me terem feito perder 4 horas do meu trabalho, mais uma hora ao telefone, ainda tenho de me deslocar a um ponto de recolha para levantar uma entrega que teria sido paga para ser entregue em casa.Amanhã não estarei no Porto o que quer dizer que o presente de Natal do meu filho não vai ser entregue no Natal por negligência da DPD.Além disso, mentem aos clientes ao escrever na plataforma da DPD que a encomenda tem a morada incorreta ou incompleta. A assistente que me atendeu o telefone deu-me a morada correta.Dito isto parece-me razoável que a DPD me indemniza e seja penalizada por toda situação. Fazem o que querem aos clientes.https://tracking.dpd.pt/track-and-trace?reference=09630025346714AObrigado

Mensagens (1)

DPD

Para: L. S.

28/12/2023

Exmo Sr Luis Silva,        Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 09630025346714A  , emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.     Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que este volume entrou em distribuição no dia 20 Dez tendo sofrido incidencia de endereço incompletodesconhecido atendendo À dificuldade do condutor na localização da mesma . Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.       O referido volume regressou a armazém e seguiu novamente para entrega no dia 22 Dez onde verificamos que ocorreu uma tentativa de entrega com incidencia de cliente ausente , cerca das 16h50 , na moara indicada , de acordo com as coordenadas GPS e registo fotográfico obtido quando esta tentativa de entrega.       De acordo com o procedimento instituído e previsto para a época em que nos encontramos , os envios que sofram incidencia de cliente ausente , são direcionados para ponto pick-up mais próximo e de acordo com o circuito do condutor .               Verificamos que o envio foi entregue no ponto pick-up e efetuado o levantamento do mesmo no dia 22 Dez.          Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    21-12-2023 18:30:55 - :From Date21-12-2023 18:30:55To suporte.cliente@dpd.pt suporte.cliente@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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