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Falta entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. B.

Para: VIDA XL

17/01/2024

Fiz uma encomenda no dia 3 de setembro, com prazo de entrega dia 10 de setembro de 2023.Referência 0351000441301.Não recebi a minha encomenda, ainda pior, dizeram me que a minha encomenda seria cancelada porque 'não é possível realizar a entrega na minha morada'. Solicitaram outra morada, mas é óbvio que não posso mudar a minha morada de residência.Repito que a minha encomenda foi concluída, aceita e confirmada com os dados preenchidos, numa formal legal e com o pagamento integral concluído. Adiciono comprovativo.Não posso me responsabilizar por quaisquer erros e não aceito cancelamento nem reembolso. A entrega pode realisar-se facilmente através um transportador qualquer (CTT, FedEx, Logislink, DHL, GLS,....). O motivo que isto não seria possível é falso e injustificado.Solicito a entrega da minha encomenda imediatemente, sem exceções.

Mensagens (2)

VIDA XL

Para: L. B.

18/01/2024

- Não escreva abaixo desta linha -----------------------------------------------Atualizado por: Alex, 18 de jan. de 2024, 13::06 GMT+1Querida Lies,Obrigado por nos contatar.infelizmente seu pedido foi cancelado pois não entregamos na ilha onde ele está localizado.Voce receberá seu reembolso dentro de 10 dias úteis após cancelar seu pedido.Como sempre, não hesite em contactar-nos se tiver mais perguntas.Aproveitamos para lhe desejar uma boa continuação do seu dia.Atenciosamente,PetruvidaXL----------------------------------------------Atualizado por: Jhonatan Amorim, 17 de jan. de 2024, 18:26 GMT+1 Click here to report this email as spam. --------------------------------Este email é um serviço de vidaXL.[5MLWL3-EZJJ2]

L. B.

Para: VIDA XL

19/01/2024

Boa tarde,obrigada pela resposta. Neste caso, não é um assunto 'logístico' mas sim, um assunto jurídico, que deve ser tratado cfr. a comunicação infra.Aguardo o envio dos artigos (original, encomenda + compensação pela demora), a quexia mantém-se.LiesCópia: Prezado(a), refiro-me aos regulamentos e diretivas dos consumidores, que se aplicam, entre outros: A informação (pré-)contratual dada ao consumidor, porque faz parte do contrato, não pode, por isso, ser alterada, salvo se o consumidor der o seu acordo expresso (anteriormente à celebração do contrato). Não quero receber um reembolso, quero receber a minha encomenda, bem como uma compensação -em artigos - pelos danos sofridos, dado ao atraso intencial causado pelo você. e mais: Os consumidores, nos contratos à distância, têm direito (assim impõe a lei) a que, antes do contrato ser celebrado, lhes seja disponibilizada em tempo útil (com antecedência razoável) e de forma clara e compreensível, entre outras, informações acerca de: (...) b) Preço total do bem ou serviço, incluindo taxas, impostos e quaisquer outros encargos ou despesas em que o consumidor incorra neste caso € 56,99 d) A indicação de que podem ser devidos encargos suplementares de transporte, de entrega e postais, e quaisquer outros custos, quando tais encargos não possam ser razoavelmente calculados antes da celebração do contrato neste caso 0€ e) Modalidades de pagamento, de entrega, de execução, e data-limite para entregar o bem ou prestar o serviço neste caso 7 dias úteis Repito que o contrato final realizado entre as partes é o seguinte: entrega até 5 dias úteis na morada indicada, e sem custos (€ 0) Este contrato tem plena validade jurídica e deve ser executado. Solicito o envio e entrega da minha encomenda, bem como dois artigos íguais a encomenda para compensar os danos e atraso, dentro um prazo de 14 dias úteis.Lies Barzeele


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