Boa tarde,obrigada pela resposta. Neste caso, não é um assunto 'logístico' mas sim, um assunto jurídico, que deve ser tratado cfr. a comunicação infra.Aguardo o envio dos artigos (original, encomenda + compensação pela demora), a quexia mantém-se.LiesCópia: Prezado(a), refiro-me aos regulamentos e diretivas dos consumidores, que se aplicam, entre outros: A informação (pré-)contratual dada ao consumidor, porque faz parte do contrato, não pode, por isso, ser alterada, salvo se o consumidor der o seu acordo expresso (anteriormente à celebração do contrato). Não quero receber um reembolso, quero receber a minha encomenda, bem como uma compensação -em artigos - pelos danos sofridos, dado ao atraso intencial causado pelo você. e mais: Os consumidores, nos contratos à distância, têm direito (assim impõe a lei) a que, antes do contrato ser celebrado, lhes seja disponibilizada em tempo útil (com antecedência razoável) e de forma clara e compreensível, entre outras, informações acerca de: (...) b) Preço total do bem ou serviço, incluindo taxas, impostos e quaisquer outros encargos ou despesas em que o consumidor incorra neste caso € 56,99 d) A indicação de que podem ser devidos encargos suplementares de transporte, de entrega e postais, e quaisquer outros custos, quando tais encargos não possam ser razoavelmente calculados antes da celebração do contrato neste caso 0€ e) Modalidades de pagamento, de entrega, de execução, e data-limite para entregar o bem ou prestar o serviço neste caso 7 dias úteis Repito que o contrato final realizado entre as partes é o seguinte: entrega até 5 dias úteis na morada indicada, e sem custos (€ 0) Este contrato tem plena validade jurídica e deve ser executado. Solicito o envio e entrega da minha encomenda, bem como dois artigos íguais a encomenda para compensar os danos e atraso, dentro um prazo de 14 dias úteis.Lies Barzeele