Bom dia Estimado/a Cliente ,
No seguimento da Vossa exposição efetuada a qual merece a nossa melhor atenção informamos que o envio6330008053069258 foi entregue no dia 27/11 na morada indicada na guia de transporte pelo nosso cliente .
Efetivamente o envio esteve pendente na nossa redeplataforma a aguardar o envio da fatura pelo nosso cliente.
Estamos ao dispor para os esclarecimentos necessários , disponibilizando na nossa página webs:www.correosexpress.pt/ os contatos abaixo:
Pedimos desde já desculpas pelo eventual transtorno causado,
Muito gratos e sempre ao dispor,
Cumprimentos/ SaludosBest Regards,
RaquelCarvalho
Serviço Apoio a clientes
Correos Express Portugal
Telf: +351229762810
Rua de Santo Ovídio, nº21
4425-379 Folgosa – Maia - Portugal
AVISO LEGAL
O conteúdo desta mensagem, bem como os ficheiros em anexo, é dirigido exclusivamente ao destinatário e contém informação CONFIDENCIAL e sujeita a SEGREDO PROFISSIONAL, cuja divulgação não é permitida por Lei.
Além disso, informamos que a distribuição, divulgação, reprodução ou uso desta mensagem, ou de qualquer documento anexo à mesma, seja qual for a sua finalidade, são proibidas por Lei.
Se recebeu esta mensagem por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail para o endereço acima, e elimine-a, bem como a qualquer documento anexo.
PROTEÇÃO DE DADOS: Da mesma forma, informamos que pode exercer os direitos de acesso, retificação, exclusão, limitação, oposição e portabilidade de seus dados pessoais, gratuitamente, através de um e-mail dirigido a: protecaodados@correosexpress.com ou para a morada: Rua Santo Ovídio, 21, 4425-279 Folgosa (Maia).
-------------- Mensagem original --------------
De: []
Enviado: 26-11-2024 13:16
Para: clientespt@correosexpress.com
Assunto: Falta documentação
ref:!00Db00Ykj6.!500J508YAbQ:ref