back

falta do serviço

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

L. A.

Para: MEO

20/08/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º 1491741855, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: desde 04/07/2025 não tenho sinal de TV. Moro em uma unidade hoteleira onde não permite a fibra da MEO, quando foi instalado, usaram uma antena da NÓS na casa do meu vizinho, a qual foi retirada. Na minha fração a antena não consegue pegar o sinal do satélite, o que se torna inviável. desta data para cá já tentei de várias formas resolver, mas não resolvem. Continuo pagando faturas sem ter o serviço de televisão, e a internet péssima. Nunca foi minha intenção deixar de ser cliente da MEO, mas tendo em vista o descaso da MEO para com o cliente em resolver meu problema, peço ajuda em encontrar uma solução. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: L. A.

20/08/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.