back

Falta do reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. F.

Para: Edreams Portugal

08/05/2023

Comprei 2 bilhetes para Estugarda através da Edreams, voo da Air France ( Lisboa Paris Estugarda) no próprio dia e apos confirmação a ligação Paris Estugarda foi cancelada. Por necessidade imperiosa de estar nesse dia em Estugarda fomos obrigados a comprar novo voo agora através da Lufthansa. Reclamamos e pedimos a devolução do dinheiro para a Air France, que nos remeteu para a Edreams. Até á data não conseguimos contactar a Edreams nem receber o reembolso. Voo em 16 de Março de 2023Partida: Air France 1625 Parisquinta 16/3 às 16:10Partida: Air France 1608 Stuttgart quinta, 16/03 às 20:50Paguei com cartão de credito no banco ficou registado pagamento á Edreams Barcelona.Não consigo contactar a Edreams . A Air France respondeu-me que devo contactar a Edreams.Agradeço a vossa ajuda na resolução deste problema.CumprimentosFernando Filipe

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: F. F.

27/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.