Bom dia, Venho pelo presente expor a situação insustentável que venho a passar junto da Moviflor Online. No dia 11 de Maio, fiz a compra de um roupeiro através do site da Moviflor, cujo o valor foi 139€. No dia 17/05 recebi a confirmação de que a minha encomenda foi entregue à transportadora. No dia 26/05 fiz um pedido de informação no site da moviflor que nunca vi respondido. Contactei telefonicamente a loja que me deu o contacto da transportadora. Por sua vez, a transportadora disse que uma das peças estava danificada e já tinha feito o pedido à Moviflor de uma peça nova. Até dia 17 de Junho nunca mais tive novidades da Moviflor, nem da transportadora (apesar de ligar semanalmente para as lojas, sendo a resposta “vamos ver e entramos em contacto”). No dia 17 de Junho fiz uma reclamação, a resposta que tive era de que o saldo me seria devolvido em conta-corrente. Informei-me no site da Moviflor e quaisquer devoluções são feitas para o meio de pagamento como que foram realizadas, por esse motivo respondi prontamente a pedir a devolução para o meio de pagamento, isto é, cartão de débito. Não voltei a ter resposta por parte da Moviflor Online e no último mês tenho feito contactos semanais com a loja de Aveiro, através do e-mail, sempre a dizer que vão tratar. Já fiz igualmente uma reclamação no livro de reclamações online há cerca de 20 dias. Até ao dia de hoje, não tenho resposta da Moviflor, nem foi feita qualquer devolução para a minha conta bancária. Podem por favor ajudar ?