Exmos. Senhores, venho por este meio reclamar do aliexpress em virtude da ultima compra efetuada.
Fiz a compra com o ID do pedido: 3056279753946809 no valor de 239.97 que chegou avariada , apos contacto com o vendedor foi solicitado abrir a disputa , a mesma o vendedor aceitou .
Empacotei tudo e enviei para a morada fornecida pagando os portes no valor de 76.50 . quando chegou a mercadoria falei com o vendedor para ele informar a plataforma para eu receber o valor da compra , no dia 21/07 recebi o valor da mercadoria no valor de 177.6 menos um bônus de 62.31 duma compra anterior que se referia aos portes de uma compra anterior que usei nesta ultima . Já enviei por varias vezes os comprovativos e questionei o aliexpress porque nao recebo o bônus usado e o valor dos portes e a resposta e sempre muito vaga ou é resposta automática . Foi me creditado um bônus de 62.01 no dia 29 que foi valido por cerca de 40 minutos .
Segundo o vendedor quem deve de fazer a devolução do que gastei e a plataforma , segundo as regras do aliexpress é o vendedor .
Ando nisto desde o dia 28/07 e nao vejo como resolver este problema .
Assim alerto possíveis compradores deste site dos riscos que correm .