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Falta desconto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. B.

Para: The Fork

26/07/2025

Boa noite, no dia 24 do corrente mês, efetuei uma reserva através da APP com a oferta de 50%, porem ao chegar no restaurante o desconto não estava disponível. Tenho comigo os print comprovando o meu relato, pois já me havia acontecido esse mesmo problema anteriormente. No atendimento apenas via chat, nunca existe um operador disponível para nos atender.

Mensagens (1)

The Fork

Para: P. B.

29/07/2025

Olá ! Obrigado por contactar com o TheFork. O meu nome é Cristina. Relativamente à sua reserva, se efetivamente tinha o desconto na reserva, e o restaurante não lhe aplicou, por favor entre em contacto com o TheFork, por chat ou por email para contacto@thefork.pt, para podermos dar o devido seguimento. Se precisar de mais ajuda, consulte a nossa página de FAQ ou contacte-nos através do nosso chat. Melhores cumprimentos, Cristina Equipa TheFork TheFork Chat FAQ ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ref:!00DU00Lfqj.!500bK0VGTXI:ref


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