Assunto: Reclamação – Falta de Viatura de Substituição após Sinistro: 016219/25
Exmos. Senhores,
Venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativa ao processo de sinistro automóvel com o número 016219/25, ocorrido no dia 20-08-2025.
Apesar de ter direito a viatura de substituição em caso de imobilização da viatura sinistrada, matricula BU-70-CQ , tal viatura não me foi disponibilizada em todo o processo, causando-me significativos transtornos financeiros, pessoais e profissionais.
Já tentei resolver esta situação através dos vossos contactos de apoio ao cliente, sem que me fosse apresentada qualquer solução concreta ou justificação aceitável para a falha no cumprimento nem resolução do mesmo.
Assim, solicito esclarecimentos urgentes sobre esta situação e a disponibilização imediata de uma compesação financeira pelos dias que estive com viatura imobilizada. Caso a situação não seja resolvida num prazo razoável, verei-me obrigado(a) a apresentar queixa junto da ASF – Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, bem como a considerar outras vias legais para fazer valer os meus direitos.
Aguardo uma resposta célere.
Com os melhores cumprimentos,
Hanna Farenyuk
[NIF 241291178]