back

Falta de viatura de substituição após Sinistro :016219/25

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: UNA Seguros

28/10/2025

Assunto: Reclamação – Falta de Viatura de Substituição após Sinistro: 016219/25 Exmos. Senhores, Venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativa ao processo de sinistro automóvel com o número 016219/25, ocorrido no dia 20-08-2025. Apesar de ter direito a viatura de substituição em caso de imobilização da viatura sinistrada, matricula BU-70-CQ , tal viatura não me foi disponibilizada em todo o processo, causando-me significativos transtornos financeiros, pessoais e profissionais. Já tentei resolver esta situação através dos vossos contactos de apoio ao cliente, sem que me fosse apresentada qualquer solução concreta ou justificação aceitável para a falha no cumprimento nem resolução do mesmo. Assim, solicito esclarecimentos urgentes sobre esta situação e a disponibilização imediata de uma compesação financeira pelos dias que estive com viatura imobilizada. Caso a situação não seja resolvida num prazo razoável, verei-me obrigado(a) a apresentar queixa junto da ASF – Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, bem como a considerar outras vias legais para fazer valer os meus direitos. Aguardo uma resposta célere. Com os melhores cumprimentos, Hanna Farenyuk [NIF 241291178]

Mensagens (1)

UNA Seguros

Para: A. F.

28/10/2025

Exmos. Senhores, Somos a informar que o departamento de sinistros entrará em contacto com a reclamante, com vista a prestar os esclarecimentos devidos. com os melhores cumprimentos, João Passinhas Área Jurídica, de Compliance e de Recursos Humanos Una Seguros Av de Berna, 24 D 1069-170 LISBOA www.unaseguros.pt preserving people


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.