Boa tarde BrunaAcusamos a recepção da sua comucniação à qual demos a melhor atenção.Sobre a mesma e após consulta junto do departamento jurídico, uma vez que solicitou o seu cancelamento dentro do denominado período de reflexão ( 14 dias é a regra, a contar a partir do momento da compra do bem ou serviço), devemos cancelar o seu plano sem qualquer custo associado, ou seja não lhe foi exigido o pagamentoda taxa de cancelamento. Contudo esta situação não implica a devolução de qualquer valor , uma vez que a aquisição do serviço não foi feita à distância, mas sim no local onde o mesmo lhe seria prestado. Advém o facto de existirem custos no processo administrativo que uma adesão comporta.Lamentamosque a sua experiência connosco não tenha sido totalmente satisfatória.Aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.UP Cumprimentos,SOFIA LEITEDEP. APOIO AO CLIENTEDOS MELHORES CLUBES DO MUNDOT. 252 023 493**Custo de uma chamada para a rede fixa nacionalAjude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DECONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio eletrónicoe qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.