back

Falta de transparência

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. S.

Para: Worten

12/09/2023

Fiz uma compra online onde estava anunciado que era um PACK 4 cadeiras. Comprei com a Worten por já conhecer a plataforma e deixei de comprar com outras que na altura também estavam com o mesmo preço. O meu espanto ao receber a minha encomenda era confirmar que só era 1 unidade. Confrontei o fornecedor e tenho duas opções. Ou devolvo a cadeira ou fico com o ela. É um total descaso. Perdi a promoção em outros sites e agora estou com somente UMA cadeira em casa. Nunca houve um pedido de desculpas. A CADEIRA ainda está publicada no site.

Mensagens (1)

Worten

Para: B. S.

16/09/2023

Olá Beatriz,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Antes de mais, lamento a demora na resposta.No seguimento do seu contacto, verifico que a sua encomenda 39569575 encontra-se reembolsada automaticamente para o mesmo método de pagamento.Peço, mais uma vez, desculpa pelos constrangimentos que esta situação possa estar a causar e, espero que a mesma não comprometa a confiança que nos tem depositado.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Miriam RaimundoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006jmrdYAAQ ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.